quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Aulas de Teatro & Cia.

JOGO TEATRAL: DISCUSSÃO NA FEIRA:
(clique na imagem para ampliar)

Registro utilizando o desenho sobre o jogo teatral "Discussão na Feira"
(clique na imagem para ampliar)

JOGO TEATRAL DO VELHINHO NO ÔNIBUS LOTADO:
(clique na imagem para ampliar)

Registro utilizando o desenho sobre jogo teatral do velhinho no ônibus lotado:
(clique na imagem para ampliar)

JOGO TEATRAL: PAIS LEVAM FILHO MEDROSO AO DENTISTA:
(clique na imagem para ampliar)


Registro utilizando o desenho sobre jogo teatral do Dentista:
(clique na imagem para ampliar)

JOGO TEATRAL: CUMPRIMENTANDO 1,2,3,4...5,6,7,8.
(clique na imagem para ampliar)

(clique na imagem para ampliar)

Registro utilizando o desenho sobre o jogo teatral "Cumprimentando 1,2,3,4...5,6,7,8.
(clique na imagem para ampliar)

9 comentários:

  1. mas que onibus mas doido mas eu achei enteressante que maluco no meio do onibus é um bebado ou é um doente

    comentario da larissa 6a

    ResponderExcluir
  2. EU GOSTEI MUITO PARABENS AO COLEGIO PRESTES MAIA
    MATHEUS E GUSTAVO 6A

    ResponderExcluir
  3. OI ARI EU ACHEI LEGAL O BLOG VC COLOCOU A NOSSA SALA TAMBÉM

    ASS
    *MARCELLY 5C*

    ResponderExcluir
  4. oi ARI eu gostei muuuuuuuuuuuuuuuuuuito mas vc sabe tem q coloca todo mundo da sala pra gente fica famoso rsrsrsrsrsrs!

    ass:anônimo

    ResponderExcluir
  5. cade o video que eu estou dançando professor ari da oitava serie b

    ResponderExcluir
  6. andressa carvalho da silva2 de abril de 2012 às 17:32

    o profesor ari fais uns trabalhos especiais parabens
    ass:andressa carvalho da silva
    6c

    ResponderExcluir
  7. :( que saudades dessa escola
    axo q se eu voltar eu nao vou reconheçer ninguem :(

    ResponderExcluir